Apresentação

OBJECTIVOS

O Directório de Contactos ALER pretende congregar numa única plataforma online a listagem exaustiva de todas as Entidades, públicas ou privadas, activas no sector das energias renováveis nos países lusófonos.


Este Directório profissional foi desenvolvido para dinamizar o sector das energias renováveis, na medida que facilitará a identificação dos interlocutores institucionais, parceiros, financiadores, fornecedores e prestadores de serviços necessários ao desenvolvimento dos projectos.

MAIS-VALIA

O Directório de Contactos ALER será não só uma útil plataforma de difusão de contactos mas também uma importante ferramenta de promoção da sua Entidade.


Ao facilitar e incentivar os contactos profissionais, o DIrectório de contactos permitirá:
 

  • Criar oportunidades de negócios;
  • Facilitar a intervenção das autoridades nacionais;
  • Promover a participação do sector privado;
  • Atrair investimento e financiamento. (EN)

ÂMBITO

A plataforma do Directório de Contactos ALER destina-se a todos os utilizadores que pretendam adquirir e/ou partilhar informação acerca das Entidades que actuam no sector das energias renováveis.


O Directório irá abranger os sete países prioritários da ALER (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste). Os contactos de cada país serão adicionados à medida que estes forem sendo analisados pela ALER.


Pretende-se prestar informação sobre todo o tipo de Entidades, para garantir a completude da base de dados. Para além de empresas, divididas por tipo de actividade, o Directório incluirá também Organizações Governamentais, Organizações Não-Governamentais, Organizações Financeiras e Organizações Educacionais.


Para cada Entidade, será indicado o tipo de tecnologias de energias renováveis a que se dedica, para permitir uma pesquisa e contactos mais direccionados.

COMENTÁRIOS E SUGESTÕES

A ALER está constantemente a rever o Directório de Contactos, de forma a garantir o seu bom funcionamento, uma fácil utilização,e mantendo-o sempre actualizado e com informação precisa e útil.


Valorizamos os seus comentários relativamente à utilização desta plataforma. Se desejar partilhar connosco a sua opinião, por favor envie um e-mail para geral@aler-renovaveis.org

TERMOS DE UTILIZAÇÃO DO DIRECTÓRIO

Este Directório de Contactos online é propriedade exclusiva da ALER – Associação Lusófona de Energias Renováveis.


O acesso ao Directório de Contactos ALER é sujeito a registo prévio, mediante preenchimento de um Formulário de Registo e disponibilização dos dados aí solicitados. Os dados pessoais que fornecer no momento do registo ou posteriormente durante a utilização do Directório serão tratados pela ALER nos termos da Política de Privacidade disponível aqui.


O Directório destina-se a ser utilizado apenas como uma plataforma de contactos profissionais, com e entre as entidades que actuam no sector das energias renováveis nos países lusófonos. A utilização ilegal e/ou não autorizada da informação disponibilizada, incluindo a sua compilação, redistribuição e/ou o envio de comunicações não solicitadas para tais contactos, é estritamente proibida.
A informação disponível no Directório de Contactos ALER foi recolhida utilizando recursos de informação pública, através de inscrições autorizadas pelos participantes ou fornecida directamente pelas Entidades que fazem parte do Directório; o Directório tem carácter meramente informativo, não assumindo a ALER a responsabilidade por quaisquer erros, inexatidões ou omissões da informação apresentada, nem podendo garantir a disponibilização de contactos para todas as Entidades listadas no Directório. O que não se encontrar especificamente previsto nestes Termos de Utilização do Directório será regulado pelo disposto nos Termos e Condições disponíveis aqui.


Caso deseje retirar a sua Entidade do nosso Directório de Contactos, por favor envie-nos um pedido escrito por e-mail para geral@aler-renovaveis.org.