Adicionar Entidade

Ao adicionar a sua Entidade ao nosso Directório de Contactos está a contribuir para promover a sua actividade e ganhar mais visibilidade, ao mesmo tempo que assegura a ligação às restantes Entidades que actuam no sector das renováveis. Adicione gratuitamente a sua Entidade no Directório de Contactos ALER.

DADOS GERAIS

Nome da Entidade:  *
Países de Actuação:  *
Morada:  *
Tipo de Entidade:  *
Tecnologias:  *
E-mail:  *
Telefone:
Site:

CONTACTO AO NÍVEL TÉCNICO

Por Nível Técnico entendemos as pessoas responsáveis por áreas técnicas e/ou consideradas os principais pontos de contacto.
Nome:
Cargo:
E-mail:
Telefone:
Foto:
(foto de rosto do contacto)
Escolher

CONTACTO AO NÍVEL EXECUTIVO

Por Nível Executivo entendemos as pessoas que assumem funções de direcção, administração, coordenação ou controlo.
Nome:
Cargo:
E-mail:
Telefone:
Foto:
(foto de rosto do contacto)
Escolher
 
ADICIONAR
 
* Campos de preenchimento obrigatório
Os dados gerais da Entidade, o contacto ao nível técnico e o contacto ao nível executivo estarão disponíveis para consulta de quaisquer utilizadores registados no Directório de Contactos ALER. Ao preencher os referidos dados e informações declara que estes são verdadeiros, completos e exatos e a omissão e/ou a inexatidão dos dados por si fornecidos são da sua única e inteira responsabilidade.

A disponibilização dos dados da Entidade, bem como os dados dos contactos ao nível técnico e executivo, implicam a autorização na sua divulgação por este meio, nos termos e para os fins descritos nos Termos de Utilização do Directório disponíveis aqui. A ALER assume que os dados recolhidos foram inseridos pelo(s) respectivo(s) titular(es) ou que a sua recolha e disponibilização a terceiros nos termos aqui descritos foi autorizada pelo(s) mesmo(s).